SEMINÁRIO INOVAÇÃO E TECNOLOGIA 2019

Seminário Inovação

INFORMAÇÕES DO EVENTO

A ABCE – Associação Brasileira de Consultores de Engenharia, em parceria com FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, realizará o SEMINÁRIO INOVAÇÃO E TECNOLOGIA 2019 – EM SERVIÇOS DE PROJETOS E CONSULTORIA.

O seminário contará com participações de destaque tanto no Cenário Nacional como Internacional. Abordará também sobre a importância de investimentos em tecnologia e inovação, fator preponderante e indutor no processo de retomada do crescimento da economia. Isso faz garantir maior competitividade e possibilita a expansão do mercado de Engenharia Consultiva.

Entre os temas que serão abordados, temos: Engenharia Colaborativa e Inteligência Artificial, Tecnologia Upstream no On-Shore, Gêmeos Digital Aplicado à Industria do Petróleo, Plataforma BIM, Realidade Aumentada, entre outros assuntos correlacionados.

O evento será GRATUITO e contará com uma seleta participação de especialistas da área, além de representantes de grandes empresas, nacionais e internacionais, que abordarão a fundo as tendências tecnológicas para os próximos anos no mercado de empresas de engenharia. Inscreva-se no link abaixo!

Confira a Programação completa:

Programção Seminário Inovação e Tecnologia

SERVIÇO

Seminário Inovação e Tecnologia – Em serviços de Projetos e Consultoria

Data: 4 de Novembro

Horário: das 9h às 13:30h
Local: Casa FIRJAN – Rua Guilhermina Guinle, 211 – Botafogo – RJ

Inscrições: https://forms.gle/9xnUhbXHijNbEcEe6
Informações: (21) 2215-1401

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/abceconsultoria/